logo craft2.png

the crew

Que bom que chegou até aqui, nós somos a solução completa.

 

A Craft Crew apresenta ao mercado um novo olhar para a consultoria no ramo de bebidas, atendendo todas as suas necessidades, com foco em qualidade e excelência. Acredite, já estivemos em seu lugar, seja você microempreendedor querendo abrir um negócio ou uma empresa que necessita de melhorias.

Optamos por trabalhar somando forças através de parcerias com os melhores de cada área. Temos um time que oferece suporte do início ao fim do seu projeto, além do acompanhamento de empresas que já iniciaram suas operações.

Vitor Antoniazzi - Fundador da Craft Crew

Com formação em Engenharia de Petróleo e MBA em Gestão de Projetos, está no mercado de bebidas desde 2012. Mestre Cervejeiro pela ESCM, já teve sua própria marca, assim como foi gerente de produção em cervejaria. Hoje é professor em uma das escolas de cerveja mais conceituadas da América Latina e atua como consultor na Craft Crew.

Victor Zim - Fundador da Start Brew

Engenheiro de alimentos, pós graduado em tecnologia cervejeira. Sommelier de Cervejas e professor. Com 10 anos de vivência no mercado de bebidas, conta com experiências dentro e fora do país no mercado Cervejeiro através de projetos de estruturação, implantação e treinamento de equipes em novas fábricas.

Kainã Pacheco - Social Media

Jornalista em formação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhou com rádio, televisão e produção gráfica. Desenvolveu planos estratégicos para a comunicação de comércios e serviços; gerenciamento de mídias sociais institucionais e assessoria de imprensa. Bom apreciador de cerveja nas horas vagas.

Duan Ceola - Químico e Sommelier de Cervejas

Químico, professor na Escola Superior de Cerveja e Malte, sommelier de cervejas ESCM/Doemens. Desenvolve pesquisas relacionadas ao perfil aromático do lúpulo e a utilização na cerveja com publicações em revistas nacionais e internacionais

Rodrigo Sawamura - Fundador da Tastelab

Sommelier de Cervejas, Técnico Cervejeiro e Mestre em Estilos pelo ICB, Campeão do 3° CBSC, foi o 1º brasileiro a disputar por duas vezes a final do Campeonato Mundial de Sommelier, conquistando a 4ª colocação(2015) e 3ª colocação(2017).